Como Dadado Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Nãeste poderão concorrer à bolsa integral a qual se refere nosso Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas que fazem parte do grupo Tua FACUDADE, natural como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A entrega completa por todos ESTES documentos de matrícula, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma por cursos superior.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno para este qual este aluno se matriculou com este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do que a do curso em de que está matriculado, caso em que terá por reembolsar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Na hipótese por algum candidato contemplado com bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razãeste do pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste por suplentes para a vaga.

Todas as letras do músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

O candidato inscrito para as clique aqui para ler bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Os alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou de que tenham estudado nunca uma DE instituições do grupo, e qual realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso nenhumas solicitação formal do cancelamento, não poderão concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Este benefício a qual se refere o Regulamento não é aplicável para alunos já matriculados pelo 2º semestre do 2018 ou antes. ESTES alunos veteranos que tenham estudado em qualquer um dos Campi

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem site da Web portadores do diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam fazendo reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade do bolsa.

É usando Bastante satisfaçãeste que fiz o curso de engenharia de segurança usando a orientação do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido usando a turma e este nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

 Candidatos beneficiados qual apresentem inadimplemento pendente utilizando a UNIP ou usando qualquer Instituição Associada ou Coligada à UNIP do grupo Tua FACULDADE Seroada desclassificados e perderão este benefício. As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

A lista com os beneficiados e ESTES respectivos cursos será divulgada igualmente no site (suafaculdade.com.br), em ordem alfabé especialmentetica, no prazo de até 3 (3) dias após a realizaçãeste do cada uma das provas indicadas pelo item 1 deste Regulamento.

Na hipótese do nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou nãeste ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissãeste do Vestibular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *